Header Ads

"Luta Pelo Poder": Uma expulsão e quatro nomeados

 

Foi para o ar esta terça-feira mais uma edição especial de quinta-feira do programa "Secret Story - Luta Pelo Poder". Nesta gala houve espaço para uma expulsão e a nomeação de quatro concorrentes. Tatiana, Rúben e Miguel estavam em perigo e os portugueses decidiram que era Tatiana que deveria abandonar o jogo. 

Com 44% dos votos, a concorrente foi expulsa. Já Rúben obteve 35% da votação e Miguel somou 21%. Rúben foi quem deu a notícia à namorada, deixando ambos de olhos em lágrimas. No próximo domingo, haverá também uma nova expulsão e, como tal, os residentes da Voz tiveram de nomear. 

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/14267727/

Na primeira ronda, Senhores nomeiam criados. Desta feita, Agnes e Sandra tiveram dois votos cada uma e ficam ambas nomeadas. Os criados também tiveram direito a nomear os Senhores. Bruno e Vera arrecadaram duas nomeações cada um e António teve um voto. Desta feita, Bruno e Vera ficam também nomeados. 

A emisão desta quinta-feira do reality-show da TVI voltou a ficar atrás da SIC. Enquanto o programa apresentado por Teresa Guilherme registava