Header Ads

Kátia Aveiro: "Foi muito injusta a minha saída"

 

Foi para o ar este domingo a primeira gala do Dança com as Estrelas 3. O formato apresentado por Cristina Ferreira recebeu dez concorrentes e um deles foi expulso nesta emissão de estreia. A escolhida pelo público foi Kátia Aveiro e a irmã de Cristiano Ronaldo não concordou com a sua saída.

"Não estava à espera de sair e se dissesse o contrário estava a ser hipócrita. Correu-me muito bem, fui uma das concorrentes mais classificadas pelos jurados. Acho que foi muito injusta a minha saída", confessou a cantora esta manhã, no Você na TV.

http://thumbs.web.sapo.io/?W=1000&H=1000&delay_optim=1&epic=V2%3AAwY5Lr4RNoH6vy2NoCGlX994T5twtzWUCwujk5eXFX68P1cJMbT17GCjYPzc8bKkrwpNX%2Fh5OlFmBymP29wKffgD8RBo303y4fHrwgFyAdXOEnXXf0uXxYNk%2BrWy7FzK

Kátia Aveiro foi, juntamente com Laura Figueiredo, a menos votada da noite. No duelo final foi a namorada de Mickael Carreira que levou a melhor. Agora, a irmã de Cristiano Ronaldo diz que o grau de parentesco com o jogador de futebol não a beneficiou, pelo contrário.

"As pessoas pensam sempre que por eu ser irmã do Ronaldo não preciso de estar ali, não preciso de protagonismo. Quando soube que tinha sido uma das menos votadas da noite pelo público, percebi logo que não ia ter hipótese no frente a frente com a Laura. Infelizmente, ser irmã do Ronaldo não tem só coisas boas", revelou.