Header Ads

Júlio Isidro apresenta "Agora Nós" e 'salva' manhã da RTP

 

Júlio Isidro foi esta manhã, dia 17 de março, o apresentador do programa Agora Nós. O comunicador substituiu José Pedro Vasconcelos e Tânia Ribas de Oliveira, numa medida de última hora que surpreendeu todos os presentes - até mesmo o próprio apresentador.

“Bom dia! Não sou o Zé Pedro Vasconcelos. Não sou a Tânia Ribas de Oliveira. Sou apenas um suplente que às nove da manhã estava de pijama em casa a tomar o meu pequeno-almoço e recebi uma chamada do diretor de programas. Por isso, foi só tomar um duche, equipei-me e aqui estou. A pessoa que menos sabe do programa aqui presente sou eu. O programa hoje não se chama Agora Nós, mas sim Agora é que são elas”,  explicou Júlio Isidro no início do programa, em jeito de brincadeira.

Com Zé Pedro Vasconcelos de férias e Tânia Ribas de Oliveira ausente por motivos pessoais, este foi o recurso utilizado pela estação. Contudo, Tânia Ribas de Oliveira regressa já amanhã ao formato das manhãs da RTP. “A nossa Tânia Ribas de Oliveira por motivos pessoais não pode apresentar o programa de hoje. Está tudo bem com ela e amanhã já a vamos ter de volta”, pode ler-se na página oficial de Facebook do formato.

Poderá ver o programa de hoje, na RTP Play, em http://www.rtp.pt/play/p1629/e188178/agora-nos/418164