Header Ads

"Grande Tarde" poderá perder Luciana Abreu


 O programa das tardes da SIC irá sofrer vários ajustes, no que toca à apresentação. A principal causa das alterações encontra-se na eventual participação de Lucy no elenco da telenovela sucessora de Mar Salgado, As Poderosas.

A decisão partiu da diretora de produção da SIC, Gabriela Sobral. “Quero a Luciana na próxima novela, não a podemos perder como atriz”, revelou à Notícias TV. Contudo, quando questionada acerca das características da nova personagem, a diretora da SIC não adiantou se a atriz se manteria ou não num registo cómico, semelhante ao da desconcertante Fátima, último papel interpretado por Luciana em Sol de Inverno.

Assim, esta contratação para a nova novela poderá fazer com que Lucy deixe João Baião e Andreia Rodrigues. “Estamos a estudar porque quero a Luciana na próxima novela, como atriz. Ela está a fazer um grande papel nas tardes, mas gostaria de contar com ela na próxima produção de ficção", insistiu Gabriela Sobral.

No entanto, um elemento da produtora recordou que desde a estreia do formato, a sua participação poderia terminar, caso surgisse um novo projeto na área da representação. “Sempre esteve presente a ideia de que quando surgisse um novo projeto na ficção da SIC, a Lucy passasse a estar menos presente ou até mesmo saísse do programa”, reforçou a referida fonte de informação do canal.
Carolina Bico