Header Ads

"Festival da Canção": Simone de Oliveira é uma das 6 finalistas

 

Já estão escolhidas as últimas três canções finalistas do "Festival da Canção 2015". Ao longo da noite de quinta-feira, passaram seis intérpretes pelo palco do espetáculo apresentado por Sílvia Alberto e José Carlos Malato. No final da segunda semifinal, Teresa Radamanto e Simone de Oliveira foram as mais votadas pelo público. Já a escolha dos compositores colocou José Freitas na final do Festival da Canção 2015. 

Para além destes três intérpretes, estiveram presentes na gala os cantores Rubi Machado, Filipe Gonçalves e Diana Piedade, que ficaram de fora da competição. Posto isto, no próximo sábado será a vez de Catarina Furtado e Júlio Isidro revelarem a canção vencedora na grande final do "Festival".

Apresentamos a lista dos seis finalistas que lutarão por um lugar como representantes do nosso país no "Eurovision Song Contest 2015", que este ano se realiza em Viena de Áustria:

Gonçalo Tavares - Tu tens uma mágica
(Música: Gonçalo Tavares / Letra: Gonçalo Tavares & José Cid)

Leonor Andrade - Há um mar que nos separa
(Música: Miguel Gameiro / Letra: Miguel Gameiro)

Yola Dinis - Outra Vez Primavera
(Música: Nuno Feist / Letra: Nuno Marques da Silva)

Simone de Oliveira - À espera das canções
(Música: Renato Júnior / Letra: Tiago Torres da Silva)

Teresa Radamanto - Um Fado em Viena
(Música: Fernando Abrantes / Letra: Jorge Mangorrinha)

José Freitas -  Mal menor (Ninguém me guia à razão)
(Música: Chukry / Letra: Chukry)
Teresa Radamanto e Simone de Oliveira foram as mais votadas pelo público. Já a escolha dos compositores colocou José Freitas na final do Festival da Canção. - See more at: http://media.rtp.pt/festivaldacancao/artigos/2a-semifinal-do-festival-da-cancao-com-emissao-especial/#sthash.kC69304f.dpuf