Header Ads

TVI estreia "Secret Story: Luta Pelo Poder"

 

A final do "Desafio Final 3" acontece no próximo domingo na TVI, mas a estação já está a preparar uma nova edição do formato "Secret Story". 'Luta Pelo Poder' é o título dado à nova temporada que deverá durar 3 semanas e poderá contar com concorrentes anónimos ou famosos.

«O ‘Desafio Final’ nunca venceu à SIC de segunda a sábado e isso é um problema. Vamos pôr na casa os melhores e se for preciso, vai-se buscar fora», revelou fonte da Endemol ao site Zapping. De acordo com o mesmo site, esta edição do programa poderá ter ex-concorrentes do "Big Brother Vip" ou de outros formatos semelhantes já exibidos pela TVI.

Os concorrentes podem não estar ligados ao "Secret Story" e poderão ser «famosos que costumam entrar nestes projetos para terem visibilidade, mas isso depende do que se consiga. Não é a prioridade», revela a mesma fonte. Agnes Arabela Marques e Bruno Sousa do "SS5" são dois dos nomes mais falados para participar no programa.

O objetivo do "Luta Pelo Poder" será destronar a liderança de "Mar Salgado" de segunda a sábado. Até agora, o "Desafio Final 3" ainda não conseguiu fazê-lo, tendo inclusivamente perdido para o "Got Talent Portugal" da RTP1, no passado domingo. A nova edição do "Secret Story" contará com a apresentação de Teresa Guilherme.