Header Ads

"SpongeBob" chega aos cinemas portugueses

 

A mítica esponja marinha do Nickelodeon, SpongeBob Squarepants, chega ao grande ecrã e transporta todo o seu otimismo para as salas de cinema portuguesas. O filme estreia no próximo dia 12 de fevereior e chama-se “SpongeBob: Esponja Fora de Água”-

A mais recente aventura do famoso invertebrado aquático e dos seus invulgares amigos conta com as vozes dos apresentadores do Café da Manhã da RFM, Nilton, André Henriques, Joana Cruz e Mariana Alvim, na versão portuguesa.

Ao escrever os seus maléficos planos num livro com poderes mágicos, o pirata Alameda Jack  apercebe-se que lhe falta a última página, indispensável para conseguir concretizar os seus objetivos. É assim que viaja até ao fundo do mar para encontrar a página do livro, protegida por um herói lendário, que não é nem mais nem menos do que SpongeBob.

Para recuperar a folha roubada por Jack, que contém a receita dos famosos hambúrgueres suculentos, e salvar Bikini Bottom, SpongeBob, Patrick, Squidward e Sandy partem à aventura e viajam até à superfície da terra. Os hilariantes amigos vão transformar-se em verdadeiros super-heróis com poderes muito especiais, combater o navio de piratas e descobrir um novo mundo.
 
Uma produção Nickelodeon Movies e Paramount Animation, “SpongeBob: Esponja Fora de Água” é um filme em 3D que mistura animação com imagem real, para contar a viagem dos habitantes de Bikini Bottom até ao mundo dos humanos.




Veja o trailer: