Header Ads

Saiba quando termina "Masterchef Portugal 2"

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixpRDN0a0NFib36crnMtCNQ0vEAhQ0EbMCeV3xlkPUpfirjiX6agxuWi18xctmzlK4dsx9S3Mf0Zy8IJW2zdOLDoFP-x1NCAtMTM7qSidL9VMz2cufoSslZ4uPr2uV5IfZ_TTNPpscvGSs/s1600/masterchef+pt.jpg

Estreia hoje na TVI , às 21h22, a segunda temporada de "Masterchef Portugal". Manuel Luís Goucha, Miguel Rocha Vieira e Rui Paula voltam para avaliar os pratos dos concorrentes do programa. O formato terá 3 fases e termina a 6 de junho.

A primeira fase de "Masterchef Portugal 2" divide-se entre o episódio 1 e 2. Ao longo destas duas primeira semanas, irá desenrolar-se a fase de Audições, que inclui o grande casting e o apuramento dos 30 finalistas que irão para o bootcamp. A partir dauqi, serão escolhidos os 15 finalistas do programa que terão acesso à cozinha do Masterchef Portugal.

A segunda fase, intitulada Cozinha e Desafios, durará 11 semanas. Cada emissão que vai para o ar de 14 de março a 23 de maio será compostaa por um Desafio Exterior, um Desafio de Eliminação e as Masterclasses com a presença de chefs convidados. Todas as semanas, um concorrente será eliminado.

A terceira e última fase acontece em duas emissões, nos dias 30 de maio e 6 de junho. Nestes dos programas, irão decorrer a semifinal e a final. Na primeira, os quatro semifinalistas irão disputar um lugar na final, através de Duelos. Depois, na grande final de "Masterchef Portugal", os dois concorrentes finalistas competem pelo título de novo Masterchef de Portugal.