Header Ads

"Porta dos Fundos" chega à FOX Portugal esta terça-feira



A FOX emite a antestreia de‘Porta dos Fundos’ na próxima terça-feira, dia 17, às 22h00. O grupo humorístico sensação da Internet, chega nesse dia ao canal português, que o intitula como o "Dia Nacional da Ressaca". No dia de Carnaval, será emitido o primeiro episódio da série, em antestreia, com um ângulo de 90º, permitindo que seja visualizado por espectadores deitados no sofá.

A nova série, que se trata de uma edição dos sketches popularizados no Youtube (e que contam com mais de 30 milhões de visualizações de IP’s portugueses), traz um humor corrosivo, fresco e inédito ao canal. O que o tornam o conteúdo ideal para acompanhar aqueles que desejam expurgar os excessos a que estas festividades são dadas. 

São mais de 300 os sketches que estão na Internet e que são agora editados para formato televisivo, em 26 episódios com cerca de 30 minutos de duração. “Há muitos portugueses que têm acompanhado a ‘Porta dos Fundos’ no Youtube. Mas já viram todos os vídeos? Têm a certeza de que viram os melhores ‘sketches’”, desafia Fábio Porchat.


Pela primeira vez a FOX Portugal estreia um conteúdo em Português. Para Gonçalo Moura, Director de Programação dos canais FOX em Portugal, a entrada do grupo brasileiro numa grelha habitualmente preenchida por produções norte-americanas faz todo o sentido. 

“Ao longo dos mais de 10 anos em que estamos em Portugal temos trazido o que de melhor se faz em televisão aos portugueses. Tentamos sempre trazer formatos inovadores que se destaquem. Sentimos que temos maturidade para arriscar em novos formatos, e a ‘Porta dos Fundos’ surge como escolha óbvia”, explica Gonçalo Moura. 

A estreia oficial de "Porta dos Fundos" acontece na próxima semana, segunda-feira, dia 23 de fevereiro, às 23h10, na FOX.