Header Ads

Pedro Carvalho protagoniza novela brasileira

 

 Pedro Carvalho vai protagonizar a nova novela da TV Record, que estreia no segundo semestre de 2015. "Escrava Mãe" é o nome do projeto que leverá o ator de 29 anos até ao outro lado do Atlântico e a estrear-se fora de Portugal.

Pedro Carvalho estreou-se em "Morangos com Açúcar", em 2007, e em 2014 interpretou um dos papéis mais marcantes da sua carreira, uma personagem homossexual em "O Beijo do Escorpião". A notícia da sua estreia no Brasil foi anunciada pela imprensa local mas também pelo próprio ator.

"É oficial. Depois de vacilar muito, de ponderar muito, aceitei este que será o maior desafio da minha Vida até aos dias de hoje. Escrava Mãe é o nome deste projeto onde serei o protagonista da História, o 'pai da Escrava Isaura'. Em São Paulo. Estou assustado mais do que nunca", partilhou no Facebook.

A trama contará a história da mãe da escrava Isaura e é escrita por Gustavo Reis. Em "Escrava Mãe", Pedro Carvalho vai contracenar com vários atores brasileiros, como Bete Coelho, Cássio Scapin, Luiza Tomé, Thaís Fersoza e Angela Leal, já confirmados no elenco.