Header Ads

Famosos animam Corsos de Carnaval em Portugal

 

O Carnaval está aí e, como é habitual, os corsos carnavalescos invadem o país e muitos famosos acabam por apadrinhar os mesmos, como "reis" do Carnaval ou simplesmente convidados especiais. Este ano, os desfiles realizam-se entre os dias 15 e 17 de fevereiro e serão três dias de festa, alegria e muita diversão pelas ruas de vários municípios do País.

Com a crise, muitas Câmaras Municipais optaram por convidar pessoas da terra para serem os reis do Carnaval. No entanto, outros continuam a apostar em figuras públicas, já que estes atraem mais visitantes.
 
Lordelo, Pedro Barroso
O ator que deu vida a Igor, na série Água de Mar, vai marcar presença no Carnaval de Lordelo, em Paredes, onde tudo fará para animar o corso carnavalesco. Organizado pela Associação Lordelo Lazer, Pedro Barroso contará com a companhia de uma rainha chamada Andreia Silva. A jovem teve direito a desfilar ao lado do ator depois de vencer um concurso lançado pela organização.

    
Sesimbra, Liliana

Natural de Sesimbra, a ex-concorrente da Casa dos Segredos faz parte do Grupo Recreativo Escola de Samba Bota no Rego e é por lá que vai desfilar. O Desfile de Escolas de Samba e Grupos acontece dias 15 e 17 de fevereiro às 14h na Vila de Sesimbra. Uma organização d CM Sesimbra, Escolas de Samba e Grupos Olodum

http://www.movenoticias.com/wp-content/uploads/2014/03/Katia-Aveiro2.jpg 
Madeira, Katia Aveiro
Natural da Madeira, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo foi convidada pela Câmara Municipal do Funchal para rainha do Carnaval do Funchal. No ano passado, esse papel coube à sua irmã Elma Aveiro. Agora, a cantora promete “muito samba no pé” e prepara-se para arrastar multidões para a festa.


 http://cdn.controlinveste.pt/storage/JN/2012/big/ng2012988.jpg

Estarreja, Mickael Carreira e Quim Barreiros 
Em Estarreja, o programa tem início dia 14 de fevereiro. No dia seguinte, o desfile de adultos sai à rua e, a 17, poderá contar com a presença de Quim Barreiros para animar a festa. Já no dia 21, Mickael Carreira atuará para os fãs.





Sines, Ruben Mendes, Nuno Graciano e Maya

Os apresentadores do CMTV e o ex-concorrente do Factor X foram convidados para embaixadores do Carnaval de Sines. Maya, Nuno Graciano e Rúben Mendes vão espalhar alegria pela cidade.


 
Figueira da Foz, Merche Romero
A apresentadora aceitou o convite de desfilar no Carnaval de Buarcos, na Figueira da Foz. Merche Romero vai ser a rainha do cortejo carnavalesco e promete atrair muitos fãs. O rei será Fernando Maltez, uma pessoa da terra
Fonte: Impala