Header Ads

Conheça a vilã de "La Patrona", a nova novela da TVI

 

A nova novela da TVI, "La Patrona", já está em fase de pré-produção e o início da rodagem está marcado para março. Agora, a TV Guia revela o nome da atriz que dará vida à vilã da história, uma das personagens de maior destaque. São José Correia, que atualmente podemos ver em "Jardins Proibidos", foi a escolhida.

«A São José Correia estava muito desapontada com o papel de Vanda e a TVI, para não a perder, porque sabe que ela tem contrato, mas tem bons contactos na RTP e SIC, deu-lhe esta prenda. Ela aceitou porque o papel é muito desafiante», esclarece fonte da produção à TV Guia.

Este nome surge depois de Margarida Marinho e Rita Blanco terem sido apontadas para desempenharem o papel, mas tal acabou por não se confirmar. Recorde-se que "La Patrona" conta a história de Gabriela Suarez (Aracely Arambula), a única mulher que trabalha na mina de ouro que dá vida e nome à cidade de San Pedro del Oro. 

Gabriela é a filha de Tiger Suárez (Javier Diaz Dueñas), o mineiro mais experiente mas, sendo uma mulher e mãe solteira, acaba por sofrer as provocações e abusos de alguns dos mineiros. O seu caráter forte faz com que se revolte contra estes abusos.