Header Ads

Youtube retira censura a videoclip com António Raminhos

 

O videoclip do novo single de David Antunes, "Hoje não estou p’ra ninguém", foi lançado na quinta-feira dia 22 de janeiro e, algumas horas depois, foi censurado pelo YouTube, ficando vísivel para maiores de 18 anos. Para o site, as imagens de António Raminhos em mankini (um fato de banho igual ao de Borat Sagdiyev no filme "Borat").

Depois dos protestos do fã e do próprio cantor, a Google, proprietária do Youtube, anulou a censura e o vídeo já está novamente disponível. "A restrição de idade foi removida, já que tinha sido atribuída por erro. Pedimos desculpa por todo o inconveniente", escreveu a equipa da Google por e-mail.

David Antunes já tinha manifestado o seu desgrado, em tom de brincadeira. "O rabo da Nicki Minaj e os twerks da Miley Cyrus são aceitáveis e nada sexuais, mas o rabo do Raminhos é extremamente sexual e não deve ser visto por menores de 18" escreveu a semana passada no Facebook.

Também António Raminhos reagiu com boa disposição ao facto. "Gostei de ser considerado muito perigoso a nível sexual, que é coisa que nem a minha mulher me considera. É uma atitude descabida a partir do momento em que há vídeos com miúdas a lamber martelos e outras com o rabo a ocupar o monitor todo. O meu rabo nem sequer ocupa um terço do monitor", disse o humorista ao Correio da Manhã.

O videoclip, disponível em baixo, conta com outras figuras públicas como Boss AC, Maya, Manuel Melo, Herman José, Pedro Fernandes, Paulo de Carvalho ou Fernando Correia Marques e já soma mais de 145 mil visualizações.