Header Ads

Ruy de Carvalho estará em 'Beirais' até novembro


Na RTP1 há cerca de um ano, Ruy de Carvalho estará no ar na série "Bem-Vindos a Beirais" até novembro, no papel de Viriato. "Está a correr muito bem. Já cheguei há um ano a Beirais e por cá vou continuar até novembro do próximo ano", revelou à Notícias TV.

Quado questionado sobre um possível cansaço devido a um ano intenso de trabalho, Ruy de Carvalho é perentório. "Nada, a personagem varia muito e de vez em quando até me prega um susto. Tem muitas variações e eu também não gravo assim tanto, mas cá vou decorando os meus textos", afirma.

Recorde-se que o ator se mostrou magoado com a forma que, após o final das gravações da novela "Destinos Cruzados", a TVI o tratou no final do seu trabalho na estação de Queluz. "A TVI nem adeus me disse", começa por dizer o veterano ator.

"Nem me disseram: 'Olhe, Ruy, a gente agora não precisa de si. Obrigado pelo trabalho que aqui fez durante os 12 anos que cá esteve.' Trabalhei 12 anos naquela casa, merecia que me dissessem pelo menos qualquer coisa. Nem que fosse: 'É uma pena'", contou ao Diário de Notícias.