Header Ads

Gala do "Desafio Final" com 5 concorrentes expulsos

 

A gala deste domingo do "Secret Story - Desafio Final 3" ficou marcada pela saída de cinco concorrentes do formato. Cláudio, Jéssica, João e Carlos foram os quatro primeiros habitantes a serem expulsos nos Duelos (ainda que não tenham saído definitivamente). Já Vânia foi expulsa definitivamente pelos portugueses, com 53% dos votos, uma vez que estava nomeada.

As quatro primeira expulsões resultaram das provas realizadas ao longo da noite. Marco e Cláudio disputaram uma prova física e Cláudio foi o menos bem sucedido, tendo abandonado a Casa. Logo depois, Jéssica e Diana disputaram entre si numa prova no estúdio, onde tiveram de encontrar uma chave numa caixa cheia de larvas. A namorada de Cláudio não encontrou a chave e ficou-se pelo estúdio.

Já depois do intervalo, os ex-namorados Érica e João foram chamadas ao telefone para uma prova de cultura geral, onde o concorrente perdeu por 2-1 contra Érica e foi expulso. Finalmente, o touro mecânico pôs Cátia e Cristiana à prova. Como Cátia foi a menos bem sucedida e pôs em risco o lugar de Carlos na Casa, foi este o concorrente escolhido para sair.

Os quatro concorrentes escolhidos - Cláudio, Jéssica, João e  Carlos - acabaram, no final da gala, por ser eleitos pela Voz para uma 2ª oportunidade. Regressaram à Casa e durante 48h, até à próxima terça-feira, tudo pode ainda acontecer e podem sair os quatro, três ou nenhum.

Finalmente, as nomeadas da noite, Joana, Érica e Vânia viram o seu lugar em risco. A namorada de Luís foi a menos votada com 1%, Érica somou 46% e Vânia foi a mais votada com 53% dos votos, sendo expulsa pelos portugueses.