Header Ads

Paula Neves no "Querido Mudei a Casa!"


Paula Neves será uma das próximas convidadas do “Querido Mudei a Casa! - Atores”. O programa que vai para o ar aos domingos às 19h na TVI Ficção e repete na TVI aos domingos de manhã e à segunda, de madrugadas, recebe agora nesta nova temporada um ator em cada emissão.

A atriz de 37 anos ajudou a produção a remodelar uma casa situada na Ajuda e pertencente a um casal com três filhos que foi surpreendido com a remodelação dos dois quartos. “Vim ajudar a fazer a surpresa. Trata-se de cinco pessoas que vieram do Alentejo para Lisboa à procura de melhores oportunidades e condições de vida, mas não é fácil com três crianças. Portanto, precisam de uma ajudinha”, revelou.

http://images.cdn.impresa.pt/tvmais/2014-12-01-TC_Querido-Mudei-a-Casa-059.jpg-1?v=w1090h654
A tarefa da eterna 'Mariana' de "Anjo Selvagem" foi simples: esvaziou uma assoalhada, transportou caixas, arrumou sapatos, roupa e desfez uma cama. “Tenho jeito para arrumar, mas para mais nada. Sou péssima no que diz respeito a decoração. Quem decorou a minha casa toda foi o Ricardo [o marido], não fui eu. Não tenho facilidade em perceber o que é que fica giro, o que fica bem. Só gosto de tratar de espaços exteriores”, confessou.

“Gosto muito de ajudar, de ver as pessoas felizes quando são surpreendidas, quando se percebe que a mudança vai ter  um impacto forte na vida delas.”, concluiu a atriz.