Header Ads

Fátima Lopes quer voltar ao horário nobre em 2015

 

Fátima Lopes mostrou recentemente o desejo de voltar ao horário nobre, com um programa fixo. A cara da TVI contou em entrevista que isso deverá acontecer já no próximo ano. 

«Está na altura de regressar ao horário nobre e vai acontecer em 2015. Como faço estes programas há muitos anos e, modéstia à parte, com muito bons resultados, e como o faço sozinha, acabo por me tornar refém de mim própria», escreveu o site Zapping, citando a apresentadora.

Recorde-se que para além das galas e outros especiais, Fátima Lopes apenas esteve, em horário nobre, na TVI, no programa "Canta Comigo" como jurada. O último grande projeto de Fátima Lopes no horário nobre foi na SIC, com a apresentação dos Globos de Ouro.

«Não fiz nunca finca-pé em relação ao primetime. Determinante é a qualidade do trabalho. Se me perguntar se tenho saudades do primetime, agora começo a ter. E por isso disse aos meus diretores. E em 2015 vai acontecer», esclareceu a exclusiva da TVI.

O programa que vai surgir vai ser em simultâneo com o “A Tarde é Sua” e não vai obrigar a nenhuma substituição temporária nas tardes: «Vou acumular, obviamente».