Header Ads

Secret Stoy 5: Mais um segredo revelado

 

Foi na noite de ontem que mais um segredo do "Secret Story 5" foi revelado. O Hugo carregou no botão e aposto no segredo do Fernando, tendo acertado no mesmo.

Durante a tarde de ontem, a Voz deu a oportunidade aos concorrentes de elegeram um colega para ganhar um a pista sobre um segredo. Pedro foi o escolhido, com a ajuda das ardósias, ganhou o acesso à Câmara de Todas as Decisões, onde, segundo contou, viu duas bonecas e um boneco amarrados. 

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/14201753/  O concorrente não quis partilhar a pista com os colegas, mas fê-lo com Hugo, já que o filho de Paulo também tinha tido acesso a uma pista. Depois de trocarem informações, Hugo decidiu carregar no botão dos segredos e arriscar o segredo de Fernando.
 
Já na sala, à frente dos colegas, Hugo afirmou: «Eu penso que o segredo do Fernando é: A minha namorada trocou-me por uma mulher». O jovem acertou e todo o dinheiro do concorrente de Santo Tirso foi transferido para a conta de Hugo.
 
Pedro abandonou de imediato a sala e não ficou para ouvir a história de Fernando. O concorrente contou que a ex-namorada era a mulher da sua vida e que o ajudou a mudar a sua forma de ser, até que o deixou sem explicação. Fernando veio a saber através de amigos que tinha sido trocado por uma mulher.