Header Ads

"Portugal em Festa" na 'Festa do Mel e do Campo' em Penacova

 

No próximo domingo, o "Portugal em Festa" da SIC ruma até Penacova, onde irá estar presente na Festa do Mel e do Campo, que decorre de 14 a 16 de novembro. João Baião e Rita Ferro Rodrigues conduzem esta emissão, que conta ainda com os habituais repórteres em direto. 

http://www.cm-penacova.pt/include/thumb.php?source=http://www.cm-penacova.pt/include/download.php?id_ficheiro=8151&new_w=148&new_h=400A Festa do Mel e do Campo é um evento com entradas gratuitas, que se destina a contribuir para a divulgação, promoção e venda de produtos nacionais, regionais e locais que tenham por base a agricultura biológica ou de base familiar,  nomeadamente mel e derivados, compotas, licores, ervas aromáticas, frutos secos, entre outros produtos do campo.

A Feira do Mel e do Campo 2014, possui um programa de animação bastante diversificado, destacando-se as atuações de Nuka & Os Smiles, Mickael & Steven, Banda Chiclete e, no domingo à tarde, o programa da SIC. Música, passatempos, conversa e animação estão prometidas nesta festa que vai para o ar, como habitualmente, entre as 14h e as 20h.