Header Ads

"Perdoa-me" no 'Perdidos e Achados' deste sábado

 

Este sábado, no "Jornal da Noite" da SIC, o programa "Perdoa-me" regressa à antena da estação através da rubrica ‘Perdidos e Achados’. Em 1994 , o programa ‘Perdoa-me’ introduziu a “emoção” protagonizada por pessoas comuns que contavam episódios da vida , em estúdio. 

Dois amigos, finalistas de agronomia, não resistiram ao apelo da televisão privada, em articulação com o grupo da faculdade criaram uma história fictícia, partindo de uma experiência que tinham vivido. A produção do “Perdoa-me “ não duvidou da veracidade e o programa foi para “ar” atingindo um share histórico, 53.5%.

 Tristão Malheiro foi ao programa pedir perdão ao melhor amigo Bork Jusek , por lhe ter roubado a namorada o que desencadeou uma briga entre amigos e a quebra de laços de amizade, durante os quatro anos do curso de agronomia. O momento alto da emissão era assinalado pela entrada ou não do ofendido na porta do ‘Perdoa-me’. 

Dias depois do programa ir para o “ar”  revistas e jornais faziam manchete com a performance dos rapazes, questionando a veracidade da história e até que ponto a apresentadora do  programa , Alexandra Lencastre, tinha acreditado ou não nos dois amigos.

Não perca os detalhes do enredo planeados pelo grupo de finalistas de agronomia no ‘Perdidos e Achados', este sábado, na SIC.