Header Ads

Paulo Rocha: "Já me sinto brasileiro"



 

O ator Paulo Rocha está de volta aos ecrãs portugueses, desta vez na novela "Império", produzida pela Globo e que está a ser emitida na SIC. Na novela, Paulo Rocha interpreta Orville Neto, um artista cheio de problemas e com muitos esquemas duvidosos.
Esta é a segunda novela de Aguinaldo Silva em que Paulo Rocha entra e o ator descreve-a como “um novelão à moda antiga”, que promete agarrar o público português.A minha personagem é um pintor. É casado com a personagem da Cris Viana, que é uma rainha de bateria que eu roubo da Avenida e transformo na minha musa”, explicou Paulo à TV Mais.
Apesar de se sentir muito bem no Brasil, Paulo Rocha tem em mente voltar a trabalhar em Portugal. Para já, vai aproveitando a boa fase no outro lado do Atlântico. “ Moro aqui há três anos e já me sinto bastante brasileiro, mas continuo a ser português. Mas estou totalmente adaptado e muito feliz aqui”, garantiu o ator de 37 anos.