Header Ads

"Conto de Natal" em cena no Dolce Vita Tejo e UCI Arrábida

 

Estreia no próximo dia 22 de Novembro no Dolce Vita Tejo (Lisboa) e dia 28 no UCI Arrábida (Porto), a peça musical “Conto de Natal”, cujo texto original é de Charles Dickens. Esta peça vai estar em cena até 28 de Dezembro. “Conto de Natal” é uma história intemporal do dramaturgo britânico, para entreter e fazer pensar toda a família.

"Natal só acontece uma vez por ano, triste verdade, pois se acontecesse todos os dias este mundo seria bem diferente.- Esta é a mensagem de Charles Dickens e do seu Conto de Natal. Esta é também a mensagem do Musical Infantil, numa adaptação a partir do texto original, que a Companhia da Esquina e a Yellow Star Company têm o prazer de apresentar."


O espetáculo apresentado no Dolce Vita Tejo, em Lisboa contará com o seguinte elenco: Bárbara Norton de Matos, Judite Dias, Philippe Leroux, Pedro Luzindro, Quimbé, Rita Fernandes e Sérgio Moura Afonso.

Já no UCI Arrábida (Porto) estarão em cena Alda Gomes, Francisco Garcia, Fábio Alves, Pedro Martinho, Pedro Pernas e Rute Miranda.

A peça estará em cena aos Sábados às 14h e Domingos às 11h30, sendo o preço de cada bilhete de 7,50€. Existem sessões especiais para escolas – 3as a 6as feiras às 11h e às 14h. O Pack escolas custa 8€ e inclui bilhete + transporte.