Header Ads

Conheça o elenco de "Vioetta Live" em Portugal

 

A The Walt Disney Company Portugal apresentou na passada quinta-feira os membros do elenco que vão estar presentes na digressão europeia de 2015 de “Violetta Live”. A juntar-se no palco a Martina Stoessel (Violetta), vão estar Jorge Blanco (León); Diego Dominguez (Diego); Facundo Gambande (Maxi); Mercedes Lambre (Ludmila); Candelaria Molfese (Camila); Samuel Nascimento (Broduey); Alba Rico Navarro (Naty); e Ruggero Pascquarelli (Federico).

Com vários concertos totalmente esgotados por toda a Europa, incluindo cinco sessões em Portugal, “Violetta Live” vai apresentar os atores originais da série de sucesso do Disney Channel, “Violetta”, que vão interpretar músicas das duas primeiras temporadas da série e a nova música “En Gira”, da terceira temporada. 

Ao elenco irá juntar-se no palco, uma equipa de nove bailarinos com uma energia vibrante, uma banda ao vivo, efeitos de luz e coreografias impactantes, um guarda-roupa espetacular e efeitos tecnológicos.

Até à data já foram anunciados 75 concertos, em 22 cidades de Portugal, Espanha, Itália, França, Holanda, Bélgica, Suíça e Alemanha. No dia 21 de novembro de 2014, vão estar à venda bilhetes para concertos extra na América Latina. Mais informações em: www.disney.pt/violettalive