Header Ads

"Alto Astral" estreia hoje na SIC

 

A SIC estreia hoje, às 18h55, a telenovela "Alto Astral", a nova aposta das 19h. "Alto Astral" estreou a 3 de novembro no Brasil e estreará apenas 3 semanas depois em Portugal, algo que não é muito comum nas novelas da Globo emitidas pela SIC.

O objetivo da trama escrita Daniel Ortiz e baseada na sinopse original de Andréa Maltarolli é fazer subir os resultados do horário, na SIC, que estão em queda desde o começao de "Em Família".

http://portalovertube.files.wordpress.com/2014/07/guizc3a9-e-dill.jpg?w=350&h=200&crop=1
Sérgio Guizé e Nathália Dill serão o par protagonista da novela "Alto Astral"
 A história de "Alto Astral" passa-se numa cidade fictícia no interior de São Paulo e tem como um dos cenários principais um hospital. O protagonista é o jovem médico Caíque (Sérgio Guizé), que possui um dom: ele é capaz de ver e falar com espíritos. O facto faz com que o rapaz passe a ter várias crises ao longo da vida.

Caíque é filho de Maria Inês (Christiane Torloni) e meio-irmão de Marcos (Thiago Lacerda), um rapaz com mau caráter que tem como amante a perigosa Sueli (Débora Nascimento), uma mulher vaidosa e obcecada por ele. O vilão também vive às voltas com a médica charlatã Samantha (Cláudia Raia), que além de ser aliada nos seus planos, ainda é ressentida pelo fato de ter perdido os seus poderes paranormais. Samantha é obcecada por Caíque e acredita que ele poderá ajudá-la a recuperar seu prestígio como vidente.

Enquanto isso, Marcos é noivo de Laura (Nathalia Dill), uma jornalista batalhadora que sustenta o avô Vicente (Otávio Augusto) e os irmãos Gustavo (Guilherme Leicam) e Beatriz (Raquel Fabbri). O conflito principal da trama começa quando Caíque se apaixona por Laura, vivendo um grande embate com o irmão e com Samantha. Os destinos das quatro personagens entrelaçam-se numa trama cercada de mistérios.