Header Ads

Rita Ferro Rodrigues está de volta ao "Portugal em Festa"

 

É já no próximo domingo, dia 5 de outubro, que Rita Ferro Rodrigues vai regressar ao "Portugal em Festa". A cara da SIC vai substituir Merche Romero e irá estar ao lado de João Baião e do repórter Zé Manel Monteiro.

«O melhor deste programa é o privilégio de contactar com o público ao vivo e a possibilidade de trabalhar em equipa com grandes amigos e profissionais», contou Rita. Para a apresentadora, o facto de os apresentadores do formato estarem sempre a ser alterados não é um ponto negativo. «Vamos rodando, saindo, voltando mas sabemos que há ali um espaço para a família SIC se reunir. É um espaço de todos», refereiu.

Quanto à sua estreia ao lado de João Baião no programa, Rita mostra-se contente. «Domingo estarei com o meu amigo de há 20 anos – João Baião – mas já lá estive com o meu querido José Figueiras e com as minhas princesas Merche e Raquel (amigas para sempre). É assim a nossa vida. Hoje vai um beijinho gigante para todos eles!», terminou a atual apresentadora do "Queridas Manhãs".