Header Ads

'Mar Salgado': Carlota beija Tiago e tem acidente (com fotos)


"Mar Salgado" é atualmente a novela mais vista pelos portugueses. A trama da SIC tem conquistado, de dia para dia, os espetadores e os próximos episódios trazem novas emoções para uma das personagens principais: Carlota.

http://images.cdn.impresa.pt/sic/2014-09-30-carlota_11.jpg-1?v=w550h404

Num dos próximos capítulos, a rapariga passa a noite fora de casa, refugiando-se em casa de Tiago. No dia seguinte, ela despede-se  do rapaz com um beijo, deixando-o surpreendido. À ida para casa Carlota tem um acidente com a mota oferecida por Gonçalo, sendo socorrida por Daniel e Eva e seguindo numa ambulância para o hospital.

http://images.cdn.impresa.pt/sic/2014-09-30-carlota_19.jpg?v=w550h404
Já muito preocupada com a ausência da filha, Amélia recebe a notícia de que ela teve um acidente. Gonçalo quer ir para o hospital com a irmã e o cunhado mas Amélia diz-lhe que não quer que ele vá, culpa-o do acidente de Carlota e acusa-o também de toda a vida dela ele se ter comportado como um pai que não é. 

http://images.cdn.impresa.pt/sic/2014-09-30-carlota_24.jpg?v=w550h404

Gonçalo pede à irmã que se deixe de histerismos e que siga para o hospital com o marido, afirmando que vai lá ter e que não é ela que o vai impedir, pois Carlota é a sua sobrinha.