Header Ads

Fox Crime estreia novos realities policiais

 

A Fox Crime prepara-se para estrear três novos reality-shows policiais no mês de outubro. Depois de emitidas famosas séries como ‘COPS’ ou ‘Dallas SWAT’, o canal vai estrear ‘Boston: Esquadra de Elite’ (dia 8), ‘The Force – Patrulhas Australianas’ (dia 9) e ‘Casos Esquecidos’ (dia 13).
http://ficassets.fichub.com/FoxCrime_pt_pt/serie/206879.312x203.jpg'Boston: Esquadra de Elite’ será emitido no dia 8 de outubro, às 21h30, com a emissão de quatro episódios. Este é um reality americano que documenta as operações diárias do Departamento Policial de Boston e revela os cantos mais escuros da vida americana ao mesmo tempo que demostra o heroísmo local de um grupo de agentes da polícia. ‘Boston: Esquadra de Elite’ centra-se nos homens e mulheres do Departamento de Polícia de Boston e oferece aos telespectadores uma perspetiva pessoal e profunda sobre o significado de proteger e servir uma das maiores e mais distintas cidades americanas.

http://ficassets.fichub.com/FoxCrime_pt_pt/serie/207833.312x203.pngDepois de Boston, o FOX Crime viaja até Austrália para nos apresentar ‘The Force – Patrulhas Australianas’, cuja 8ª temporada estreia na quinta-feira, dia 19 de outubro, às 23h30, em episódio duplo. Esta é uma série televisiva documental que nos mostra as investigações levadas a cabo pela Força Policial Australiana do Oeste e da polícia de New South Wales. Cada episódio contém três ou quatro histórias individuais sobre o dia-a-dia dos agentes da polícia, incluindo casos de assaltos, de droga, de tráfico e investigações de homicídios. A escolha das histórias é balanceada para que cada episódio inclua histórias com ação e histórias mais leves, como disputas familiares.

 http://ficassets.fichub.com/FoxCrime_pt_pt/serie/206920.312x203.jpgPor fim, o FOX Crime estreia ‘Casos Esquecidos’ na segunda-feira, dia 13 de outubro, às 01h10. Esta é uma série que desvenda os verdadeiros ‘Casos Arquivados’ (série da FOX). Produzida por Dick Wolf, o génio por detrás do franchise televisivo ‘Lei e Ordem’, este reality show segue a antiga procuradora Kelly Siegler e a antiga investigadora criminal Yolanda McClary à medida que estas investigam crimes não resolvidos – reabrem casos com o consentimento das autoridades locais.