Header Ads

Tudo sobre o final de "Amor à Vida" (com vídeo)

 

"Amor à Vida" é uma das novelas em exibição no horário nobre da SIC. Numa altura em que a trama brasileira se prepara para entrar na fase final, o Fantastic apresenta-lhe agora o final das personagens principais na novela da Globo.
   
Aline terá desfechdo trágico
Aline (Vanessa Giácomo) morre numa tentativa de fuga da cadeia. Antes, César terá um AVC (acidente vascular cerebral) que o deixará paralítico. Aline contará todo o plano de vingança para destruir a família Khoury. Acusará César de ser o culpado pelo acidente que matou sua mãe. Ele negará e dirá que ainda a ama. Ela o chamará de velho babaca e nojento e cuspirá na cara. “Eu sempre tive nojo e ele é maior agora. É isso que eu tenho para você. Toma”, dispara a vilã, enquanto cospe. César ficará paralisado. No hospital, é constatado que ele ficará sem os movimentos da parte direita do corpo e permanecerá paralítico numa cadeira de rodas.

Pilar confessa crime e cria o filho de César com Aline
Com toda a família reunida, Pilar (Susana Vieira) contará um dos grandes segredos da trama e revela que, por ciúmes de César, mandou um mecânico sabotar o carro que deixou Mariah paraplégica. A família a perdoará. Ao lado de Maciel (Kiko Pissolato), Pilar criará Júnior, filho de Aline e César.

 http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/files/2014/02/BeijoFinalAmor.jpg

Félix e Niko ficam juntos
Félix (Mateus Solano) e  Niko (Thiago Fragoso) vão morar na casa de praia da família com César, que fará as pazes com o filho. O casal gay criará Jaiminho (Kayky Gonzaga) e o bebé Fabrício.

Thales e Natasha se casam
Thales (Ricardo Tozzi) será pedido por Natasha (Sophia Abrão) em casamento, e Lídia (Angela Rebello) abençoará a união. Ela perdoa os erros do escritor, e o novo casal planejará uma vida nova em um apartamento, já que a mansão em que viviam pegou fogo.

 http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/paloma%2C%20bruno%20e%20paulinha%20-%20raphael%20dias(1).jpg

Paloma fica grávida e renova os votos com Bruno
O casal terminará a novela muito feliz. Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) farão uma cerimonia na casa de Pilar para reforçar os votos de casamento e, depois, revelarão a todos que Paulinha (Klara Castanho) ganhará um irmão. Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) casam-se. 

Paulinha ficará amiga de Félix. Sem saber da história que o tio a abandonou numa caçamba quando nasceu, a rapariga apelidada de “ratinha” por Félix, chamará o tio de “ratão”. Ela também visita seu pai biológico, Ninho (Juliano Cazarré) na cadeia.

Amarilys tentará novo golpe e Eron termina com novo amor
A dermatologista muda-se para a casa de Túlio e Samuel e, da mesma maneira que tentou fazer com Eron (Marcello Antony) e Niko, dará o golpe da "barriga solidária". Amarilys dirá que a fertilização não vingou e será desmascarada por Félix. Junto de Niko, os dois revelam ao casal tudo o que a loira aprontou e ela é expulsa do local. Enquanto isso, Eron ganhará um novo amor. O médico André (Eriberto Leão), recém-contratado do hospital San Magno, ficará com o advogado.

Amor à Vida 

Edith desiste de casar com Herbert e fica com Wagner
Depois de revelar que Jonathan (Thalles Cabral) é filho de Félix e não de César, a estilista abandonará Herbert (José Wilker) prestes a subir no altar.

Edith (Bárbara Paz) dirá que passou a vida toda a vender-se e que agora é hora de seguir o coração. Ela terminará nos braços do mordomo Wagner (Felipe Titto).

Márcia casa-se com Atílio e fica rica
Numa cerimónia de casamento tumultuada, Márcia (Elizabeth Savalla) finalmente casará com Atílio (Luís Melo). No casamento, pouco antes do "sim", Valdirene sentirá as dores do parto, e o padre resolve acelerar a cerimónia. Os dois casam-se e Márcia fica rica, como sempre sonhou.

Amor à Vida

Filhos para Patrícia, Michel, Sílvia e Guto
Patrícia (Maria Casadevall) terá um bebé do médico Michel (Caio Castro). A advogada Sílvia (Carol Castro) resolverá esquecer o passado, para a felicidade de Patrícia e Michel, e adotará uma menina com Guto (Márcio Garcia).

Ordália deixa paternidade de Gina no ar
Depois de apanhar Herbert com Edith, Ordália (Eliane Giardini) revelará que o diretor clínico do San Magno pode ser o pai de Gina (Carolina Kasting). Ela dirá que ficou com ele para afastá-lo da filha e que não pediu um exame de DNA pois a filha não suportaria saber ter se relacionado com o próprio pai. O médico acompanhará a vida de Gina e Elias (Sidney Sampaio) de longe, mas Ordália não permitirá que ele ajude a suposta filha. Junto com Elias, Gina terminará com um filho nos braços.

Veja, agora o vídeo com os últimos minutos do capítulo final: