Header Ads

Veja a apresentação de "Império" (com vídeo)

 

Estreia dia 13 outubro, na SIC, a nova novela da noite que irá substituir "Amor à Vida". A novela "Império" foi a trama escolhida pela estação para acompanhar "Mar Salgado" e "Lado a Lado" em horário nobre. A apresentação acontece este sábado, dia 11, em horário nobre e o Fantastic apresenta-lhe o vídeo que será exibido na SIC.


Escrita por Aguinado Silva, autor de sucessos como “Fina Estampa”, “Senhora do Destino” ou “Tieta”, a novela gira em torno da trajetória de José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero), dono de uma famosa rede de joalherias, a Império, que dá o nome a trama. 

Império terá duas fases, sendo que a primera irá se desenrolar nos três primeiros capítulos, ambientados em 1989. O jovem José Alfredo, então interpretado por Chay Suede, parte do nordeste para morar na casa do irmão, Evaldo (Thiago Martins), em Santa Teresa, no Rio. Ele acaba se apaixonando pela própria cunhada, Eliane (Vanessa Giácomo) e os dois decidem fugir.  

Já na segunda parte de Império, José Alfredo – agora interpretado por Alexandre Nero – é casado com a aristocrata Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral), pai de três filhos e dono da rede de joalherias que dá nome a novela. Ele mantém um caso com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), que o ama de verdade. Porém, Cristina (Leandra Leal) irá aparecer e alegar que pode ser sua filha. 

Veja outras das promos que passam na SIC, divulgadas pelo site Zapping: