Header Ads

Conheça os finais de "Belmonte"

Final de 'Belmonte' deixa espetadores confusos e chega a trending ...

Chega esta noite ao fim a telenovela "Belmonte". O último episódio vai para o ar às 22h48 na TVI, logo após "O Beijo do Escorpião". Ao longo de aproximadamente 75 minutos, poderá acompanhar o desfecho das personagens da história adaptada do original 'Hijos del Monte'. Conheça agora alguns dos finais que poderá ver esta noite.

Sozinhos e felizes no moinho, Flip e Íris estão cada vez mais apaixonados. Mas o casal de hippies ainda vai viver uma nova aventura, desta vez com a amiga de ambos, Joana. Quando a secretária anuncia que vai ficar em Estremoz, Íris convida-a a ir ao moinho. Mais tarde, as duas trocam um beijo apaixonado e os amigos acabam por concordar em viver um romance a três.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEio8wW1mzGcYimmUciPWdlhrKKQhZDFWzQZ3WFBK2MR4kN6pfxwR-eviBLNMmPwzcjDyFBJ-OeXS40Vk9hxw6Lcv-Dc7I6FnAsMm_IBzzZsjBp3geB91aP5GE1bu52-aAW6_5Rc3F1_7L0/s1600/transferir+(2).gif

José, Pedro e Lucas trocam alianças numa cerimónia conjunta. A felicidade é quase total. Só João e Paula parecem não se entender. Apesar das dúvidas de última hora de Sónia e da tristeza de Julieta por não ser levada ao altar pelo pai, as noivas chegam, elegantes, perante os sorrisos apaixonados de José e Pedro. Artur conduz a cerimónia e, perto do final, pergunta aos presentes se mais alguém pretende aproveitar o momento  para se casar. Lucas, que já tinha sido desafiado pelos irmãos, aproxima-se de Luísa e pede-lhe para se unir a ele, o que a rapariga, feliz.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8RGts5RaK42ji_ojcSuSjc_jUVAa19EHcBdctg8SWwCqH1rVaeN89xLJeUVrx-KKvoyH1J-UPYsDKJ03Modc9A-TD-hK0Z9Oj3JmOL62Str8E26-_2mDfgYQj0Yl3AP11I_mMnSbqm3E/s1600/tragedia.png

Embora tenham sido gravados vários finais, aquele que se perfila na linha da frente como o mais provável a ser transmitido, traz com ele duas mortes. A do vilão e a do herói da historia. O enólogo dá pela falta de Inês na festa dos casamentos e, quando a vai procurar na casa tem uma surpresa. Quando todos acham que Carlos Belmonte está bem longe, o mau da fita aparece na herdade no dia dos casamentos de Pedro e Julieta, de José e Sónia e de Lucas e Luísa.

Pelas janelas da casa, Carlos observa a festa. Entretanto, no jardim, João percebe que Inês não está presente e tem o pressentimento de que alguma coisa se está a passar. O enólogo vai a procura da cunhada e quando entra em casa depara-se com o irmão, que aponta uma pistola à mulher. João consegue afastar Inês das balas e quem acaba por ser baleado de forma mortal é ele. Desesperada, e ao perceber que tem de se defender, a mulher de Carlos, empunha a arma que tem em sua posse e acaba por matar o seu marido.

Sabe mais: Final de "Belmonte" divide fãs no Facebook