Header Ads

Rita Pereira e Alexandra Lencastre juntas em "Projecto Angola"

 

A TVI já está a preparar a sua nova aposta na ficção nacional, que será gravada em Angola. Segundo uma fonte da produção em declarações ao DN, "mais de 50% do elenco retrata personagens africanas e tem uma faixa etária acima dos 30 anos". 

"Projecto Angola" é o nome provisório da trama que começa no referido país. Rita Pereira será a protagonista e interpretará uma jovem angolana. Pedro Lima, Nuno Homem de Sá, Sílvia Rizzo, Leandro Pires e Catarina Matos são outros dos atores que farão parte da história.

Também Alexandra Lencastre regressa às novelas no papel de uma vilã, nesta história que aborda temáticas como a discriminação e xenofobia decorrente da diversidade cultural. A Alexandra "vai ser a má da fita, capaz de envenenar o próprio filho", referiu fonte da produção. A atriz fará de tudo para impedir o romance entre a protagonistae o seu filho, devido às suas origens.

Maria João Mira, autora de Doida Por Ti, será a responsável pelo guião da trama e terá ao seu lado o filho André Ramalho. As gravações deverão começar no final do ano e a novela tem estreia marcada para 2015.