Header Ads

Rui Reininho justifica polémica: «Passei-me um bocado e tive de sair»

 

Rui Reininho justificou esta manhã o que se passou na última gala do The Voice Portugal. O mentor do programa falou com o jornal SOL e disse que abandonou o direto por ter sofrido um “ataque de ansiedade”.

“Estava a ver que caía para o lado (…) Ainda tentei usar os meus métodos de pseudo-ioga, mas não resultou (…) Passei-me um bocado e tive de sair, nem me lembro de ter feito o caminho para o camarim”, disse o vocalista dos GNR ao SOL. “Quando começo a falar, estou a falar para mim mesmo”, acrescenta.

Reininho pôs ainda de parte os comentários que diziam que o cantor teria ingerido alcool antes do direto. “Estive a ver a bola com malta da produção e não consumi bebidas brancas. Lá [na RTP] são muito rígidos em relação a isso”, explicou.

“Parece-me que já está tudo bem. Falei com quem tinha que falar sobre o assunto, à excepção da Catarina e do Vasco, mas já lhe enviei uma mensagem”, afirmou Rui Reininho.