Header Ads

Ricardo Castro apresenta "Há Volta" na RTP1

 

O ator Ricardo Castro e a apresentadora Joana Teles são as caras deste ano do programa "Há Volta", o formato musical que antecede as emissões da "Volta à Portugal 2014". Depois de apresentar uma das emissões de "Verão Total" ao lado de Tânia Ribas de Oliveira, o agora apresentador dará a cara pelo formato diário.

 «Estou muito feliz com este desafio. A verdade é que eu quando era pequeno tinha o sonho de ser apresentador. Recentemente apresentei um Verão Total com a Tânia Ribas de Oliveira e o Sérgio Oliveira, gostei muito e agora apresentaram-me este desafio e fiquei muito satisfeito», contou ao DN.

O programa estreia no próximo dia 30 de julho, a partir das 14h30, em direto de Fafe. O ator mostra-se confiante por apresentar ao lado de Joana Teles. «Acho que vamos ser uma excelente dupla, tenho quase a certeza de que isto vai correr muito bem», confessou. 

Joana Teles também se mostra confiante no sucesso da dupla. «O Ricardo é muito bem disposto e admiro-o muito como ator e profissional. Acredito que a nossa dupla vai funcionar muito bem», adianta.