Header Ads

"Ingrediente Secreto" chega ao fim este sábado

 

Chega ao fim no próximo sábado, às 11h00, a 6ª temporada de "Ingrediente Secreto", emitida semanalmente na RTP1. Esta nova série que trouxe várias novidades, como a introdução de uma rubrica especial com convidado, termina com a presena de Paulo Furtado dos The Legendary Tigerman.

O ingrediente secreto será o porco e serão confecionadas receitas como “Bochechas estufadas com polenta”,“Tacos de Porco com milho” e “Costeleta de Porco com arroz de funcho e chouriço”.

No ar desde, dia 26 de Abril, esta 6ª temporada tem conseguido aumentar o número de fãs não só na televisão, mas também no seu site oficial e Facebook. O renovado site do programa contou com 354 292 visualizações de página, com 50% de novos utilizadores todas as semanas e outros 50% que voltam para as novas receitas, sendo 30% das visitas vindas de tablets ou smartphones. 

À hora do almoço chegam a estar 400 pessoas e ver os petiscos do Chef. A página oficial do Facebook tem hoje mais de 157.000 seguidores, de 45 países diferentes.