Header Ads

Tânia, Malato e Mário Augusto apresentam "Festas de Lisboa"


Esta quinta-feira a RTP1 dedica grande parte da programação às Festas de Lisboa. No mesmo dia em que se inicia o Mundial de Futebol 2014, Tânia Ribas de Oliveira e Mário Augusto vão apresentar os Casamentos de Santo António de manhã e à tarde e José Carlos Malato conduz as Marchas de Lisboa à noite.

Assim, entre as 10.00 e as 13.00 e entre as 14.10 e as 19.10, a RTP transmite os Casamentos de Santo António. A apresentar a cerimónia civil e religiosa, o baile, o copo de água e todos os pormenores deste momento vão estar Tânia Ribas de Oliveira e Mário Augusto, numa emissão que contará com reportagens de Serenella Andrade, Isabel Angelino e Joana Teles.
 
Depois da cerimónia de abertura do Mundial e do jogo que opõe o Brasil à Croácia, a Avenida da Liberdade enche-se para ver desfilar os seus bairros. A partir das 23.00, vai para o ar o desfile das Marchas Populares, numa emissão conduzida por José Carlos Malato. Este ano, o tema é a celebração dos 400 anos da obra literária Peregrinação, de Fernão Mendes Pinto.