Header Ads

"Sol de Inverno": Laura espancada a mando de Sofia


Numa altura em que Laura e Sofia começam a fazer as pazes na novela "Sol de Inverno", o destino das duas personagens vai sofrer uma nova reviravolta. Ao descobrir que a sócia usou Matilde para atingir os seus fins, Sofia vinga-se e arma uma emboscada.

Depois de dar uma segunda oportunidade a Laura, Sofia acredita que os conflitos do passado estão sanados, mas uma revelação vai deixar a designer a explodir de raiva e a desejar vingança.

Tudo acontece no dia em que Sofia recebe um telefonema anónimo a alertar que Laura falsificou os exames médicos de Matilde. Incrédula, a empresária relata o sucedido à filha, que rejeita tal possibilidade. Contudo, o instinto de mãe leva Sofia a querer apurar a veracidade da denúncia. Por isso, ela decide marcar um encontro e fica surpreendida ao ver Andreia no local combinado.

"Sol de Inverno": Laura é espancada

Sem hesitar, a modelo pergunta-lhe se está disposta a pagar em troco da verdade. A designer passa-lhe um cheque para ficar com uma gravação (obtida pelo detetive Morais), que serve de prova contra Laura. De seguida, a jovem revela que a vilã pagou à diretora do laboratório a falsificação dos primeiros exames de Matilde para depois assumir o papel de protetora.

Revoltada, Sofia não consegue esquecer a maldade de Laura. Com o telemóvel na mão, a designer hesita em tomar uma decisão. Nervosa, caminha de um lado para o outro... De repente, faz uma chamada e percebe-se que um plano de vingança está em marcha. Laura vai ser espancada a mando de Sofia.