Baião: «No 'Sabadabadão' tudo é permitido»
"Sabadabadão" é o programa de sábado à noite da SIC e, apesar de ser apresentado por duas das caras mais mediáticas da televisão, João Baião e Júlia Pinheiro, o formato não se tem conseguido impôr nas audiências. Contudo, o apresentador faz um balanço positivo do programa.
«É um programa muito divertido,
as pessoas são surpreendidas literalmente em casa: de repente a Andreia
Rodrigues pode entrar em casa de alguém, lançar um desafio e ganhar
prémios.», começa por dizer João Baião ao site A Televisão.

O também apresentador de "Portugal em Festa", remata dizendo que «o público é bem-disposto, temos música, temos festa, temos apanhados, temos atores que vêm aqui fazer brincadeiras», acabando por confessar que este «é um programa que não tem baliza, tudo é permitido».
A emissão desta semana, conta com Cláudio Ramos, que será o protagonista do segmento “O Rei Manda”, onde recebe personal trainers, mas tem de fazer e dizer tudo o que Júlia Pinheiro e João Baião mandam através de um auricular escondido.
Júlia Pinheiro e João Baião recebem como convidado musical o cantor Roberto Leal. As personagens As Barbies, que regressam à cena no Teatro Estúdio Mário Viegas para as últimas representações de “A Verdadeira História de Barbi”, serão os locutoras convidadas.
Comente esta notícia