Header Ads

"O Beijo do Escorpião": André apanha Alice e Fernando na cama

 

"O Beijo do Escorpião" continua ao rubro e as maldades de Alice continuam a protagonizar algumas cenas da novela. O plano de Alice para destruir o casamento da irmã começa finalmente a dar frutos, mas uma surpresa inesperada vai deixar a jovem incomodada. 

Uma tarde, ao perceber que está sozinha em casa com Fernando, a jovem consegue puxá-lo para o seu quarto e envolvem-se com sofreguidão. Nesse momento, André entra em casa. O rapaz esqueceu-se do telemóvel e vai buscá-lo. Ao ouvir barulhos vindos do quarto da tia, aproxima- se. A porta ficou encostada e o rapaz hesita em entrar, mas acaba por espreitar e vê a tia a fazer amor com um homem. O choque invade-o quando percebe que é o próprio pai quem está envolvido com a tia.


Com os olhos cheios de lágrimas, André sai de casa a correr e vai até ao consultório de Afonso procurar ajuda. Completamente perdido e em pânico, o jovem entra no local e acaba por desfalecer nos braços do psicólogo. Depois de o reanimar, Afonso pergunta-lhe o que se passou e fica perplexo quando este lhe diz que apanhou a tia na cama com o pai. Sem esconder o desespero, o filho de Rita pergunta se deve contar à mãe o que descobriu. O médico diz-lhe que essa decisão é só dele.
Mais tarde, quando regressa a casa, André encontra Alice e pergunta-lhe há quanto tempo é que ela anda envolvida com o seu pai. A jovem fica paralisada, pois não sabia que a traição tinha sido descoberta. Após recompor-se do choque, a vilã tenta manipular o sobrinho e chega mes- mo a pedir-lhe de joelhos que não conte nada a Rita. Porém, o jovem mostra-se irredutível e furioso com a traição e vira- -lhe as costas. Ao mesmo tempo, Rita percebe que o seu casamento caminha para o fim e chora amargurada no quarto sem saber o que está a levar o marido a afastar-se dela.