Header Ads

Horário tardio de «Mulheres» deixa elenco descontente

 

O horário de transmissão de "Mulheres" continua a gerar alguma polémica entra a equipa técnica e o elenco. Estreada às 21h15, a novela passou a ser transmitida às 23h45 no segundo episódio e a partir desta semana vai para o ar às 23h55. Muitos atores ficaram surpreendidos com a escolha do horário mas a maioria preferiu não comentar.

Sofia Alves, uma das atrizes a participar nesta produção refere: “Não me compete falar das estratégias do canal. Temos de respeitar. O trabalho está feito. Tenho pena se não o virem” Também Fernanda Serrano comenta, apesar de dar uma resposta politicamente correta: “Quem estipula os horários está a cumprir as suas funções e será sempre para ajudar o produto.”

Luís Cunha Velho justificou a escolha. «É um horário mais tardio, mas estamos no verão. Deitamo-nos mais tarde e os dias são mais longos. Achámos que era o horário indicado», disse o diretor geral da estação de Queluz. Também Bruno Santos, diretor de programas explicou, ao Diário de Noticias, a escolha de colocar “Mulheres” ao final da noite: «Vai para o terceiro horário porque tem uma narrativa com uma escrita mais cerebral e, por isso, mais exigente.»