Header Ads

"Guerra dos Tronos" chega ao fim dia 17 no SyFy

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYFTC2ybHZMvRWuLVqFN_q52Nm5PvZeHsp_J1uXRL8eNjok1n12Q066z7uGwI1v40y929nznKVv3UWSa9r7proSng7YGBVOhngfw0mib2qgzWZFEfPjGgdfYQIKlldI0Hm96b0dhhyntwS/s1600/hbo+video_4.jpg

É já no próximo dia 17 de junho, às 22h20, que chega ao fim no SyFy a atual temporada de "A Guerra dos Tronos". Depois de uma longa e entusiasmante temporada só existe uma certeza: Todos os Homens têm de morrer.

Após o ataque falhado dos selvagens à Muralha, está na altura de virar  atenções para Sul e para Porto Real onde o destino de Tyrion está nas mãos do seu pai. Daenerys prepara-se igualmente para avançar mas será ela capaz de gerir o poderoso exército e os seus dragões? 

Foram muitas as mortes, as vinganças e as conquistas nesta quarta temporada de A Guerra dos Tronos. Chegou a altura de nos despedirmos  mais uma vez de todas as personagens de Westeros, algumas delas para sempre outras até à próxima temporada. 

Quem será o próximo a deixar-nos de vez? Jon Snow? Tyrion Lannister? Theon Greyjoy ou será a Arya Stark? Não sabemos mas vamos descobrir no próximo dia 17 de junho às 22H20 em exclusivo no Syfy pela primeira vez com um episódio de 63 minutos de duração.

Após avanços e recuos em todas as frentes, são inúmeras as dúvidas que prevalecem na mente dos fãs de A Guerra dos Tronos e a expectativa é muita para o que irá acontecer no último episódio da quarta temporada. Desta vez, poderemos contar com 63 minutos de pura ação e muitas respostas às dúvidas que persistem, e acreditem as surpresas serão mais do que muitas.

Com o julgamento de Tyrion encerrado após uma das mais intensas lutas que tivemos a oportunidade de assistir, qual será o seu desfecho? A única certeza é que a qualquer momento a história muda e aqueles que pensávamos intocáveis tornam-se alvos fáceis.

A luta pelo Trono de Ferro continuará mais acesa do que nunca, seja de Norte, Sul, Este ou Oeste, os interessados continuam à espreita da melhor oportunidade para atacar, Petyr Baelish, Daenerys Targaryen, Stannis Baratheon, Roose Bolton, entre tantos outros nomes sedentos de poder e que não olham a meios para atingir o tão desejado trono.