Header Ads

Exclusivo: "Jornal 2" lidera informativos das 21h

 

O "Jornal 2", emitido diariamente na RTP2, continua a subir nas audiências. Ontem, o programa apresentado por João Fernando Ramos foi responsável pelo minuto mais visto do dia da estação. Apesar de ser emitido contra o jogo "Equador x França", o informativo conseguiu às 21h27 uma audiência de 1,5% e um share de 3,0%.

O formato foi líder destacado no segmento dos jornais das 21h, ao registar 0,9% de audiência e 1,9% de share, o que corresponde a cerca de 90 mil espetadores em média. À mesma hora, o "Grande Jornal" da RTP Informação registava 0,2% de audiência e 0,3% de share, com cerca de 15 mil espetadores. 

Já o "Notícias 24" da TVI24 registava os mesmos resultados que o informativo da RTP Informação. Na SIC Notícias, o "Grande Jornal" fechou com 0,4% de audiência e 0,8% de share, com cerca de 41 ml espetadores em média.

Segundo João Fernando Ramos, em exclusivo para o Fantastic, "a tendência tem sido sempre esta,  com números maiores ou menores, dependendo dos jogos de futebol transmitidos na RTP1." O formato vai para o ar diariamente, a partir das 21h00, na RTP2.