Header Ads

"Belmonte": Paula regressa para o Brasil e abandona João


Está a chegar a "Belmonte" uma cena que promete prender os espetadores aos ecrãs e que envolve as personagens Paula e João. Tudo acontece depois de Sofia ser desmascarada pelos irmãos Belmonte e Paula decidir regressar à terra natal e esquecer o passado.

Ansiosa com a estreia da sua peça, Paula conversa com Sónia e comenta estar muito feliz, visto que o primeiro ensaio correu muito bem e está quase tudo pronto para o grande dia. Depois de falar com João, a brasileira recebe uma chamada da mãe, mas a jovem desliga o telefone. Entretanto, a peça continua envolta em secretismo e o enólogo diz mesmo que nem Luísa, nem Julieta poderão estar presentes no último ensaio.

Semanas mais tarde, estreia a peça sobre a família Belmonte, mas não agrada a todos... João e Paula voltam a desentender-se, também por culpa de Sofia, cujos esquemas para prejudicar o parque cinegético foi descoberto. 


Entretanto, toda a família quer expulsar a vilã de casa. José comenta com Lucas e Sónia que não deviam entrar em acordo com Sofia, que esta devia ser denunciada às autoridades e punida pelo que fez. Nisto, Paula entra na sala e anuncia que vai regressar ao Brasil na companhia da mãe. Todos ficam espantados com a novidade! João não quer acreditar que vai perder a amada uma vez mais.