Header Ads

"Lucky 7" estreia hoje à noite no canal FX

O Canal FX estreia hoje, às 22h25, "Lucky 7". O que faria se ganhasse a lotaria? Onde gastaria o dinheiro? ‘Lucky 7’, uma das comédias dramáticas da ABC, segue um grupo de sete empregados de uma bomba de gasolina que transforma, por completo, as suas vidas depois de ganharem a lotaria. 

‘Lucky 7’ é uma produção americana inspirada no original britânico ‘The Syndicate’ e conta com o oscarizado realizador Steven Spielberg como produtor executivo. A sérrie apresenta um elenco jovem de onde se destaca Matt Long, o ator que teve uma participação especial no drama da FOX Life, ‘Clínica Privada’, onde interpretou a personagem do Dr. James Peterson, o novo interesse amoroso de Amelia (Caterina Scorsone).

Localizada na culturalmente diversa vizinhança de Astoria em Queens, a bomba de gasolina Gold Star Gas N’Shop, é casa para uma família suplente de colegas de trabalho cujas vidas serão transformadas depois de ganharem a lotaria. Dinheiro à parte, as relações vão mudar à medida que a confiança entre dois irmãos começa a desenraizar, romances entre amigos começam a desenvolver-se e segredos vêm à superfície.

Enquanto alguns sonhos vão estar ao alcance de todos, outros problemas vão começar a surgir e os relacionamentos vão ser testados quando cada um dos membros do grupo tem aquilo que sempre desejou. O dinheiro resolve muitos dos seus problemas, mas irá mudar para sempre a ligação forte que existe entre eles.