Header Ads

Blue Bloods: 4ª temporada chega ao FOX Crime

Um dos melhores dramas policiais está de volta ao FOX Crime com uma nova temporada. No dia 10 de maio, sábado, e em episódio triplo, o canal estreia a quarta temporada da série ‘Blue Bloods’ protagonizada pelo veterano Tom Selleck. A estreia da 4ª temporada vai para o ar às 21h30.

Formada por um elenco de luxo liderado por Selleck – Donnie Wahlberg, Will Estes, Bridget Moynahan, Len Cariou – esta fantástica série é uma das mais vistas e conceituadas nos Estados Unidos dentro do seu género, tendo já sido renovada para uma quinta temporada.

A nova temporada marca também a estreia de Donnie Wahlberg no papel de realizador. O episódio número 14 – ‘Manhattan Queens’ – é inteiramente dirigido pelo ator. Para além disto, esta quinta temporada conta com a participação especial de muitos atores/actrizes reconhecidos da televisão: Marc Blucas, que entra na recente série da FOX Life, ‘Killer Woman’; Ali Wentworth, a protagonista da série ‘Head Case’; Bebe Neuwirth que já contracenou com Matthew McConaughey no filme ‘Como Perder um Homem em Dez Dias’; Charisma Carpenter da série ‘Angel’; Aida Turturro que participou n’ ‘Os Sopranos’; o homem “da máfia” Chazz Palminteri (‘Um Bairro em Nova Iorque’); a veterana Karen Allen que esteve presente nos filmes de Indiana Jones; Holt McCallany (‘Clube de Combate’, ‘Três Reis’, ‘Lights Out’); entre muitas outras