Header Ads

As batalhas começaram no "The Voice Portugal"

 

No passado domingo foi para o ar o primeiro programa, de quatro, das Batalhas do The Voice Portugal. O palco do programa transformou-se num ringue onde desfilaram oito duplas de grande talento dos nossos quatro Mentores. Ao longo das próximas três semanas vamos ficar a conhecer aqueles que irão passar à fase seguinte do The Voice Portugal.

A primeira dupla a subir ao ringue foi o Nuno Pinto e o João Alves, da Mentora Marisa Liz. Desta dupla a Mentora ditou vencedor o Nuno Pinto. A primeira dupla de Anselmo Ralph teve como protagonistas Jéssica Cipriano e Leonor Andrade. Só houve vencedores. 


A escolha do Mentor foi Leonor Andrade. E rapidamente Mickael Carreira e Rui Reininho disputaram Jéssica Cipriano, a qual escolheu como seu novo Mentor Mickael Carreira.

A dupla Pablo Oliveira e Carolina Santos não deixou ficar mal Rui Reininho e deram luta. A confiança de Carolina não foi suficiente e a escolha do Mentor recaiu sobre Pablo Oliveira.

Mickael Carreira teve como primeira dupla Alexandre Guerra e Bernardo Nunes. A vitória coube a Bernardo Nunes, o qual deu tudo por tudo.

 

Alexandre Casimiro e Mariana Azevedo, do Mentor Rui Reininho, protagonizaram o segundo grande momento da noite conquistando toda a plateia! Rui Reininho apostou em Alexandre Casimiro, mas Anselmo Ralph não deixou fugir Mariana Azevedo e salvou-a, sendo agora o seu novo Mentor.

A dupla Rita Seidi e Raquel Silva, da equipa de Anselmo Ralph, tiveram grande presença em palco, mas na opinião do Mentor Rita Seidi destacou-se sendo por isso a vencedora.

A fasquia ia subindo e as escolhas iam sendo cada vez mais difíceis, que o diga Marisa Liz com a dupla Inês Góis e Mariana Morais. Mas no final a mentora escolheu Inês Góis.

A noite terminou com chave de ouro, Renata Gonçalves e Carlos Costa deixaram a fasquia bem alta! Carlos Costa foi o escolhi pelo Mentor Mickael Carreira. Mas mais uma vez, as mulheres se uniram e Marisa Liz conquistou Renata Gonçalves para a sua equipa.