15 mil pessoas assistiram ao lançamento da NOS em Lisboa
A Praça do Município não foi suficiente para receber todos os que quiseram assistir in loco ao lançamento da NOS. Cerca de 15 mil pessoas, entre colaboradores e grande público, encheram a Praça para assistirem, pelas 22h00 ao momento que marcou a chegada da NOS, num espetáculo de percussão e performance que contou com a participação do grupo catalão La Fura Dels Baus. O espetáculo foi também visto através das duas transmissões simultâneas nos canais TVI e +TVI.
Concebido para apresentar a identidade da nova marca, a sua linha gráfica, bem como reforçar os territórios de negócio e comunicação em que a marca estará presente, milhares de portugueses assistiram em direto a parte do espetáculo transmitido pela TVI, num momento único de televisão em que ficção e realidade compartilharam antena por alguns minutos.
O espetáculo multimédia ‘Há mais em nós’ conjugou performance com vídeo-mapping 360º, nunca antes realizado, projeção em cortina de água e fogo-de-artifício. Cerca de uma centena de artistas que, vindos de vários pontos do globo, deram vida à NOS, materializada simbolicamente num corpo metálico com mais de 10 metros, que se elevaria a 40 metros de altura do solo, e uma esfera de cerca de 8 m de diâmetro, preenchida por dezenas de artistas, a ‘alma’ da nova marca.
O lançamento da marca NOS reuniu ainda, num primeiro momento, todos os colaboradores do grupo na FIL. Na apresentação, a cargo de Miguel Almeida, CEO da NOS, mais de 6.000 colaboradores conheceram em primeira mão a nova marca que os une em torno do propósito comum de se afirmarem enquanto maior grupo português de telecomunicações e entretenimento.
Concebido para apresentar a identidade da nova marca, a sua linha gráfica, bem como reforçar os territórios de negócio e comunicação em que a marca estará presente, milhares de portugueses assistiram em direto a parte do espetáculo transmitido pela TVI, num momento único de televisão em que ficção e realidade compartilharam antena por alguns minutos.
O espetáculo multimédia ‘Há mais em nós’ conjugou performance com vídeo-mapping 360º, nunca antes realizado, projeção em cortina de água e fogo-de-artifício. Cerca de uma centena de artistas que, vindos de vários pontos do globo, deram vida à NOS, materializada simbolicamente num corpo metálico com mais de 10 metros, que se elevaria a 40 metros de altura do solo, e uma esfera de cerca de 8 m de diâmetro, preenchida por dezenas de artistas, a ‘alma’ da nova marca.
O lançamento da marca NOS reuniu ainda, num primeiro momento, todos os colaboradores do grupo na FIL. Na apresentação, a cargo de Miguel Almeida, CEO da NOS, mais de 6.000 colaboradores conheceram em primeira mão a nova marca que os une em torno do propósito comum de se afirmarem enquanto maior grupo português de telecomunicações e entretenimento.
Comente esta notícia