Header Ads

Fantastic Entrevista... Patrícia Bull (54ª Edição)


FANTASTIC ENTREVISTA 
TEMPORADA 6 / EDIÇÃO 3 / ABRIL DE 2014

Patrícia Bull é a terceira convidada da 6ª temporada do "Fantastic Entrevista". Nesta que é a 54ª edição da rubrica do Fantastic, iremos estar à conversa com a atriz, que recentemente participou no filme português "Sei Lá"
-
1- Começou em 1997 na “Grande Aposta” ao que se seguiu uma participação em “Terra Mãe”. Como vê estes dois projectos que marcaram o início da sua carreira?
Estas duas novelas determinaram o início de uma carreira que tem sido feita de muitas conquistas e aventuras! Houve quem tivesse realmente apostado em mim... e eu agradeço.

2- Apenas com 17 anos foi estudar para os Estados Unidos. O que representou para si esta experiência?
Esta experiência foi uma janela que se abriu, para novas culturas, para  um caminho de independência, e uma forma de provar a mim mesma que sei viver e ser feliz onde quer que vá.

3- Também se licenciou em jornalismo. Era uma área que queria seguir?
Na altura gostava dessa área e encarava o jornalismo como uma missão. Hoje em dia, transformo a minha profissão e o facto de ser conhecida do público, e canalizo isso para desempenhar diversas missões. Tento pensar nos outros e ser solidaria. Todos o devemos ser.

4- Esteve ainda envolvida no Canal Panda com o programa ''Panda Atelier''. As artes manuais são o seu forte?
Nem por isso, mas gosto de pegar em coisas simples e criar outras novas. Foi uma óptima experiência, até porque adoro trabalhar para crianças.    
5- Em que projectos tem estado envolvida nos últimos tempos?
Estreou recentemente o filme Sei Lá, do Joaquim Leitão. Gostei muito da experiência  da equipa empenhada que tínhamos. É um filme descontraído e que vai agradar o público, certamente. E tenho uma rubrica mensal no facebook. Chama-se “De Mãos Dadas” e é um espaço onde dou visibilidade a instituições solidárias, tentando mostrar o que se faz por lá e de que forma é que todos nós podemos também contribuir. Se todos nos uníssemos a uma destas causas, com certeza viveríamos numa melhor sociedade.

6 - Sabemos ainda que atualmente apresenta o programa "3 Por Uma" na RTP Internacional ao lado de Joana Teles e Adriane Garcia. Em que consiste este projeto?
O "3 Por Uma" é um programa que faz uma abordagem diferente dos mais variados temas e no qual temos um convidado em estúdio todas as semanas.  A ideia é haver uma "desconstrução" do mesmo, não sendo uma mera entrevista mas sim uma conversa a quatro.  Vai para o ar à sexta-feira à noite na RTP Internacional e pode ainda ser visto em http://www.rtp.pt/play/p1450/3-por-uma.

7 - Já esteve envolvida em vários projectos de solidariedade e o último é ''De Mãos Dadas''. Sente-se feliz por dar alegria a crianças?
Adoro rir-me com as crianças. Elas devolvem-nos o que às vezes custa a sair: a ingenuidade, a gratidão, a alegria de viver.    

8 - Sente-se realizada? O que ainda lhe falta fazer?
Queria ter um filho e agora que tenho, falta-me fazer tudo com ele! Mas temos uma vida pela frente, e com certeza que eu e o pai iremos abrir-lhe um caminho de muita descoberta! A vida é curtinha para tudo aquilo que somos capazes e poderíamos fazer pelos outros.