Header Ads

"The Walking Dead" chega ao fim dia 31 de março na FOX


É já no dia 31 de março, segunda-feira, que a FOX Portugal emite o último episódio da quarta temporada de “The Walking Dead”. Com uma diferença de menos vinte e quatro horas em relação à exibição do final nos EUA, os portugueses serão uns dos primeiros telespetadores em todo o mundo a ver o desfecho das personagens. 

 “Quando chegamos à temporada quatro de uma série, especialmente numa série como The Walking Dead, apercebemo-nos de que já estamos no ar há algum tempo e que as pessoas podem começar a pensar: 'Já sei como é que esta série se vai desenrolar. Sei como eles fazem as coisas'. Um tremendo esforço foi feito para que a audiência mantenha o interesse e continue a tentar adivinhar", sublinhou o autor do formato, Robert Kirkman, cita o DN. 

Com o nome “A”, o último episódio promete  surpreender os fãs da série. No final de mais uma temporada, o grupo de sobreviventes poderá chegar ao Terminus, onde existe a possibilidade de aparecer a misteriosa Gareth. Depois deste final, a série faz uma pausa, mas já está confirmada uma nova temporada, que estreia na rentrée de 2014.