Header Ads

Freira surpreende todos os jurados no "The Voice Itália"


A RTP1 estreia no próximo dia 30 a 2ª edição portuguesa do "The Voice. Enquanto isso, o formato continua a fazer sucesso por todo o mundo e um dos casos mais recentes aconteceu em Itália, onde um freira conquistou o público ao participar no programa.

A Irmã Cristina, de 25 anos, interpretou o tema"No one" de Alicia Keys e, na Prova Cega, todos os jurados carregaram no botão e surpreenderam-se ao girar a cadeira e ter diante dos olhos uma freira.



Um dos elementos do júri perguntou à Irmã Cristina se o Vaticano iria gostar da sua participatação no programa. "Olhe, eu não sei, espero um telefonema de saudação do Papa Francisco. Ele convida-nos a sair, evangelizar, a dizer que Deus não nos tira nada, pelo contrário, dá-nos ainda mais. Então eu estou aqui por isso", respondeu a concorrente.

Será que a versão portuguesa terá momentos marcantes como este? Resta esperar por dia 30 de março, quando Catarina Furtado traz de volta o formato onde Mickael Carreira, Anselmo Ralph, Marisa Liz e Rui Reininho são os mentores.