"Canal Q" muda a sua imagem no seu 4º aniversário
Ao fim de 4 anos a produzir humor e entretenimento, o Q decidiu mudar de roupa: vestiu o seu logotipo à altura da sua criatividade.
''Foram 4 anos a apostar na produção nacional, no humor e no entretenimento em português e achámos que devíamos festejar a data com uma boa prenda. Deste desejo, surgiu o rebranding da marca "Canal Q", desde o logo aos elementos da emissão: o pretendido era uma imagem que representasse a criatividade da equipa que faz diariamente o Canal Q. '' afirmou em comunicado o Canal.
O trabalho de mudança de imagem ficou a cargo do designer e Director de Arte, Sílvio Teixeira (www.silvioteixeira.com), e contámos com a colaboração de Moullinex (http://moullinex.com/), que ilustrou com som o universo visual criado pela nossa equipa. Este produtor português revela que o maior desafio foi “começar. Encontrar um tempo simples, contemporâneo, edgy e original. A partir desse momento chave, as ideias à volta quase que se materializam espontaneamente”.
Comente esta notícia